quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Minha Historia

Era uma vez, uma menina que tinha dois desejos: ter amigos e ter um irmao. O nome dela e Sara.
Um dia, Sara estava na floresta colhendo frutinhas, quando chegaram perto dela uma mrnina e um menino. O menino chegou perto da Sara e perguntou:
- Qual e o seu nome.
- O meu nome e Sara. -respondeu Sara muito timida. -E o seu. - Ela perguntou.
- O meu e Joao (e apontando para a menina:) e o dela e Amanda.
- Quer ser nossa amiga. - prguntou Amanda.
- Quero! Vamos brincar na minha casa. - perguntou Sara.
- Vamos! - respondeu Joao e Amanda ao mesmo tempo.
Quando chegaram na casa de Sara...
- Mae! Mae! Achei dois amigos! Amanda e Joao, venha conhece-los!!!
- Oi garotada! Eu sou a mae da Sara, meu nome e Sofia.
- Mae, a gente vai brincar no meu quarto ta. - perguntou Sara.
- Vai minha filha! Pode ir!
No caminho para o quarto...
- Nossa Sara sua mae e bem legal!
- Tambem acho!
Passou 9 anos e mais um dos desejos de Sara se realizou, ali estava ela, Amanda, Joao e o irmao dela brincando de escon-esconde!...


(Quem quiser pode continuar a historia)

3 comentários:

DIARIOS IONAH disse...

voce eh uma pequena grande escritora.
adoro suas historias!
e por que nao colou fotos......

Carinholeosessenciais disse...

Sua história parece com minha vida. Eu sou filha única e sempre sonhava ter um/a irmã(o).Quando a gente não tem irmãos, os/as amigos/as são os/as melhores irmãos/ãs!
Abraços!

Lucia Camargo disse...

Gostei tanto do seu blog, que coloquei no meu, uma postagem a respeito. Não pare, continue sempre.
As fotos, as histórias, todas as linguagens possíveis, desenhe, pinte, costure, fotografe e não deixe de compartilhar...é muito bom!! §:))