sexta-feira, 4 de julho de 2008

Hugo

Hoje acordei com vontade de contar quem eh Hugo e como como eu o conheci.
O Hugo eh um coala de pelucia. No dia 23 de Junho, meu pai precisava ir para Sao Jose dos Campos, em Sao Paulo. Eu fiquei com a Alessandra, minha madrasta. Tomamos cafe-da-manha, quando deu tres horas da tarde, fomos para o Shopping Eldorado. Fomos para a pra;a de alimenta;ao, para almo;ar. Eu comi no Mac Donald's e Alessandra em um restaurante chamado Vivenda do Camarao. Depois tivemos que dar umas voltas no Shopping para esperar meu pai. Vimos uma "lojinha", daquelas que fica no centro sabe? Fomos olhar, era uma "fabrica" de bichos de pelucia, em que as crian;as escolhiam tudo para seus bichinhos, passamos direto por causa que nao podiamos comprar ainda, quando deu oito horas da noite, meu pai chegou e concordou em comprar para mim um. Nessa "fabrica" tinha 10 etapas.
1-Escolher o bichinho, (60,00 R$)
2-Escolher cheirinho (opcional), (16,00 R$)
3-Escolher som para colocar dentro do bicho (podia gravar na hora ou escolher na hora, opcional),
4-Escolher 1 qualidade para seu bichinho (era uma estrela, cada uma com uma cor, a mulher que estava ajudando a "montar" o bicho dava 1 estrela para a gente fazer um pedido e beijar, ela colocava dentro do bicho as estrlas).
5-Encher o bichinho (super gordo, gordo ou gordinho),
6-Dar "banho" no bichinho ( pentear),
7-Pesar o bichinho,
8-Medir bichinho,
9-Escolher roupinha(cada uma tinha um pre;o que varia de 12,00 a 40,00),
10-Escolher acessorios (cada um tinha um pre;o que varia de 12,00 a 40,00, tinha sapatos, objetos, opcional).

Tem ate certidao de nascimento! O meu ficou assim.
Um coala, o cheirinho se chamava CK one, nao tem som, a qualidade dele eh companheirismo, ele esta super gordo, ficou tao penteado que deu do de por a rooupa, ele pesa 265 g., mede 40 cm., a roupa dele eh de aventureiro.
Gostaram?

2 comentários:

DIARIOS IONAH disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!
E estou louca para ve-lo e deixar voce fazer mil fotos dele com a minha digital!!!!!!!!!

Carinholeosessenciais disse...

Gosto do nome, Hugo. Lembra-me Uh! gostoso, expressão que a gente usa só pras coisas boas, saborosas...
Acredito que o coala é assim. Muito gostosinho, bom de pegar, apertar e cheirar (Atchim!!! Estou com rinite!)
Um abraço procê,

Dimim